Wednesday 24 August 2011

.More than just a memory.

Se eu tiver que resumir esses últimos dias, eu diria que foi perfeito! The best ever!
Sexta feira para começar bem o final de semana show do H2O...que foi animal, ha muito tempo não aproveitava tanto um show,tirando o momento "como assim vocês não conhecem Cro-Mags?!! Não me decepciona Dublin!" que eu tive, foi animal, alem de que H2O não consegue ser ruim! Na madrugada viagem para @London, absolutamente sem palavras, resumindo, é caótico, barulhento, transito infernal, me lembra São Paulo com pontos turísticos mais "reconhecidos" ... realmente a parte turística e histórica da cidade é linda, não existe questionamento mas de resto é como uma cidade muito populosa, faltou conhecer os estádios, queria muuuuuito ter visitado o estádio do Manchester, alias, todos eles, Chelsea, West Ham, Liverpool, Arsenal...enfim. Após 6 horas de espera no aeroporto para voltar para casa, uma noite de descanso e hoje já era dia de Flogging Molly...caralho, não sei nem descrever, um dos melhores shows que eu vi nos últimos tempos, 2 horas de show, sem parar, uma puta presença, com direito até meu "chororo" no final (momento gay devo confessar, mas não deu pra segurar).
Muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo e cada dia eu tenho mais certeza de uma coisa...a de que eu estou muito bem aqui, e por aqui ainda pretendo ficar um bom tempo até que tudo se coloque exatamente em seu devido lugar!
PMA all day...











No comments:

Post a Comment