Tuesday 9 August 2011

.Jeremy Scott.

Eu nunca vivi uma overdose tão grande de Adidas na minha vida, e pela primeira vez em uma realidade muito diferente onde adidas é marca para a "baixa renda". É estranho ver a popularidade e os tabus envolvendo as pessoas ("nackers") e os tradicionais conjuntos da adidas aqui sempre envolvidos em brigas, drogas, bebidas e escândalos, diferente da visão que eu tinha onde adidas tinha uma forte influencia com o street style, rap music e afins, aqui nao passa de um estereotipo de uma classe desfavorecida.
Mais enfim, o que me interessa neste momento (e em todos os momentos) é o Jeremy Scott, na minha opinião foi uma das melhores parcerias de todos os tempos misturando o étnico com o street com o hype e com o cultural sem perder o original's da marca alem de ter virado um bestseller instantaneo ....vale lembrar que a Stella McCartney também não deixa nada a desejar, mas me desculpem todos, entre os 10 primeiros itens da minha wishlist (não tão recente) Jeremy esta em pelo menos 4 categorias!





















No comments:

Post a Comment