Monday, 29 August 2011

.Ludwig van Beethoven.

Immortal Beloved - The third letter 


Good morning, on July 7
...
Be calm, only by a calm consideration of our existence can we achieve our purpose to live together - Be calm - love me - today - yesterday - what tearful longings for you - you - you - my life - my all - farewell. Oh continue to love me - never misjudge the most faithful heart of your beloved.
ever thine
ever mine
ever ours.


Friday, 26 August 2011

.Values Here.


Medo do fracasso, medo da repreensão
dois grandes problemas...eu nunca tive.
eu nunca duvidei do que eu tinha dentro, o que eu tenho aqui dentro
os valores aqui no meu coração e nós estaremos aqui até amanhã
cada dia é um novo começo!



PS: Sabe os valores?? aqueles? não né?!!!! que pena! ;/

Thursday, 25 August 2011

.Flogging Molly.

Começo do show de ontem aqui em Dublin abrindo com "The auld triangle" e seguindo com "The likes of you again"


Wednesday, 24 August 2011

.More than just a memory.

Se eu tiver que resumir esses últimos dias, eu diria que foi perfeito! The best ever!
Sexta feira para começar bem o final de semana show do H2O...que foi animal, ha muito tempo não aproveitava tanto um show,tirando o momento "como assim vocês não conhecem Cro-Mags?!! Não me decepciona Dublin!" que eu tive, foi animal, alem de que H2O não consegue ser ruim! Na madrugada viagem para @London, absolutamente sem palavras, resumindo, é caótico, barulhento, transito infernal, me lembra São Paulo com pontos turísticos mais "reconhecidos" ... realmente a parte turística e histórica da cidade é linda, não existe questionamento mas de resto é como uma cidade muito populosa, faltou conhecer os estádios, queria muuuuuito ter visitado o estádio do Manchester, alias, todos eles, Chelsea, West Ham, Liverpool, Arsenal...enfim. Após 6 horas de espera no aeroporto para voltar para casa, uma noite de descanso e hoje já era dia de Flogging Molly...caralho, não sei nem descrever, um dos melhores shows que eu vi nos últimos tempos, 2 horas de show, sem parar, uma puta presença, com direito até meu "chororo" no final (momento gay devo confessar, mas não deu pra segurar).
Muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo e cada dia eu tenho mais certeza de uma coisa...a de que eu estou muito bem aqui, e por aqui ainda pretendo ficar um bom tempo até que tudo se coloque exatamente em seu devido lugar!
PMA all day...











Thursday, 18 August 2011

.Nightmares.

E quando eu acho que a vida está tranquila e que nada poderia estragar, chega a hora de dormir, que merda, não aguento mais pesadelos, ainda mais pesadelos com pessoas que se tornaram desagradáveis, com situações que eu não quero nem pensar que possa acontecer novamente e carregado de tristeza e rancor. Estava tentando ler mais sobre pesadelos pra entender o porque eles acontecem, encontrei várias teorias pra explicar pesadelos e algumas para explicar pesadelos constantes (meu caso!) mas todas elas me faz sentir meio psicopata! hahahaha ... Não gosto de ter pesadelos, acho que ninguém gosta mais é tão comum para mim que eu não me lembro dos sonhos bons mais, as vezes acho que é fruto dos sentimentos reprimidos, das mágoas causadas, dos traumas, ansiedade e coisas do tipo mas se eu parar pra pensar, nem tenho tudo isso, não que eu saiba porque e existe é extremamente inconsciente...mas que vem toda a noite visitar, vem!
A melhor teoria que eu encontrei para definir os pesadelos é que: "Eles são um sinal de que algo não vai bem no departamento psicológico, indicando conflitos interiores, questões mal resolvidas ou excesso  de ansiedade. Exitem casos que são fruto de um trauma, como se o cérebro enviasse a mensagem de que temos que passar por aquilo novamente, até superar o medo. Outro caso comum é e3 p3wwoqw muito ansiosas, que, geralmente, sonham com situações difíceis, mas possíveis, no dia-a-dia. Os casos mais graves são os de indivíduos que sofrem de medos patológicos, como a chamada síndrome do pânico e fobias em geral - e, por causa disso, têm pesadelos quase todas as noites."

E temos também parte da teoria de Freud que é bem interessante,a qual ele mesmo associou a descoberta do masoquismo, diz que : "Pesadelo era uma tentativa do ego de controlar um material reprimido que causava extremo sofrimento à pessoa. Nesse ponto podemos falar da questão temporal dos pesadelos, pois para a pessoa que sofre com os mesmos, fica a sensação de perseguição de algo passado que sempre retorna, uma verdadeira tortura mental que nunca se esgota...seu sentido não está apenas ligado ao passado, mas também ao futuro pois o pesadelo coloca em cheque através de dolorosa angústia, determinadas atitudes que a pessoa precisa tomar para resgatar seu prazer pessoal e social; como se fosse uma espécie de alerta para determinado problema que precisa de solução urgente!"

Agora a minha conclusão sobre isso, já que me sinto encaixada meio a meio nas definições, porque sim, parece uma tortura que não tem fim mas aparentemente não elimina meus prazeres pessoais e sociais, então meio ponto pra Freud e sim novamente questões mal resolvidas sempre ficam martelando minha cabeça desenvolvendo uma forma de bloqueio em relação a isso, enfim ... já que não da pra matar todos que me atormentam em pesadelo ou resolver todas as questões má resolvidas pois as coisas nunca dependem apenas de uma única parte (infelizmente) eu espero, espero porque o mundo gira e enquanto isso...PMA!

Thursday, 11 August 2011

.rethink.

E se você puder esperar...pense!
Eu sempre penso que as vezes as coisas que mas nos arrependemos é de tomar atitudes repentinas sem medir as consequências do que pode acontecer dali para frente, mas também é uma das únicas maneira de aproveitar um momento único, aquele o qual você não tem tempo de ver os dois lados da moeda.Normalmente eu costumo pensar, pensar, pensar e depois ver o que acontece, acho que se todos parassem um minuto para pensar nas consequências dos seus atos muitas coisas não estariam do jeito que estão hoje em dia, não estou dizendo que você tem que viver num mundinho cético sem aproveitar, sem ter um momento de arriscar na vida...aproveitar os momentos são extremamente importantes mas tão importantes quanto suas consequências.
Não aguento mais ver as pessoas reclamando do modo de vida que levam, o tipo de amigos que tem, o trabalho, os lugares que frequentam, os namorados etc, se você vive isso é pura e completamente consequência de suas escolhas e se você não faz nada para melhorar, fica sempre empurrando com a barriga não abra a boca para reclamar, esperar a mudança sair da atitude do outro é viver acomodado, faça você mesmo!



Tuesday, 9 August 2011

.Jeremy Scott.

Eu nunca vivi uma overdose tão grande de Adidas na minha vida, e pela primeira vez em uma realidade muito diferente onde adidas é marca para a "baixa renda". É estranho ver a popularidade e os tabus envolvendo as pessoas ("nackers") e os tradicionais conjuntos da adidas aqui sempre envolvidos em brigas, drogas, bebidas e escândalos, diferente da visão que eu tinha onde adidas tinha uma forte influencia com o street style, rap music e afins, aqui nao passa de um estereotipo de uma classe desfavorecida.
Mais enfim, o que me interessa neste momento (e em todos os momentos) é o Jeremy Scott, na minha opinião foi uma das melhores parcerias de todos os tempos misturando o étnico com o street com o hype e com o cultural sem perder o original's da marca alem de ter virado um bestseller instantaneo ....vale lembrar que a Stella McCartney também não deixa nada a desejar, mas me desculpem todos, entre os 10 primeiros itens da minha wishlist (não tão recente) Jeremy esta em pelo menos 4 categorias!