Monday 4 July 2011

.want to have fun.

Cada vez mais eu acredito que as coisas vem na hora correta, o que é nosso ta guardado e a vida não tira!O que tem que dar certo, no final das contas vai dar e o que foi feito para dar errado, não importa o quanto você se esforce é praticamente impossível de entrar na linha.
Acho muito importante a forma que nos abrimos para novos acontecimentos e como administramos e julgamos isso em nossas vidas, nem sempre a oportunidade mais farta é a melhor, é importante balancear e ver os dois lados da moeda, sucesso em determinada área é ótimo, mas, é importante nunca se esquecer de onde veio, quem é e o mais importante de tudo, seus VALORES e objetivos na vida, tem coisa que dinheiro nenhum paga, graças a deus para mim ele não paga!
Todo dia aqui é uma experiência diferente, do momento que eu acordo até a hora de deitar,não existe um dia se quer que eu não aprenda algo novo, aproveitando ao máximo cada momento!
POSITIVIDADE SEMPRE


Hoje tem muitas musicas que falariam exatamente tudo que esta acontecendo mas essa é especial por todo o contexto de acontecimentos aqui em Dublin:

1 comment: